PÁGINA INICIAL

 QUEM SOMOS

  TRABALHA E CONFIA

  CURSO DE PORTEIRO

  CURSO DE PISCINAS

  VAGAS URGENTES!

  NOSSOS CURSOS

 PISCINAS & FOTOS

  ZELADOR - O CURSO

 NOSSOS CLIENTES

  NOVA PROFISSÃO?

 PISCINAS? CUIDADO!!

 TEM + DE 40 ANOS?

  MEMBRO DA USEM

 CURSOS LIVRES

 DESEMPREGO NÃO!!

 CEU & CIEPS- SP/ RJ

 O CURSO DE LÍDER

  OSASCO É TRABALHO

 FALE CONOSCO


Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.
CENTRADE
 
 
 
Em 2007, 2008, 2009 e 2010 formamos muitos alunos  à distância no Estado de São Paulo e em todo o Brasil. Em 2011 estamos com muito pique, formando alunos em vários estados brasileiros Queremos agradecer  à todos e relacionar as cidades em que moram.
Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho!

 
 
ALGUNS CLIENTES CORPORATIVOS:

(CURSOS DE PISCINAS) 

 

FINDES- Federação das Indústrias

do Estado do Espírito Santo (SESI) 

SESC-SP. = Unidade Piracicaba

CEU Alto Alegre- Z. Leste-São Paulo,SP.

CLUBE São Paulo de Assis- Assis, SP.

CLUBE ESCOLA V. Guarani - São Paulo

CLUBE Aldeia da Serra - Barueri,SP.

CPRR - Cond. Porto Real Resort, RJ.

CIAM - Casa da Esperança- SP.

CIEPS Rio das Flores - RJ.

SESI- Raposa - Maranhão

APAE-Ibiporã - Paraná

SESI de Três Rios - RJ.

 

 

  DEPOIMENTOS DE ALUNOS E CLIENTES

 
 
 Boa noite, Prof. Diney 
        
 
O curso Líder de Portaria do Centrade é muito bom. Está me ajudado muito mesmo no meu trabalho e na minha vida. Quando tiver algo novo, por favor, me avise.
         
Atenciosamente,
Antonio F.   -   Bahia
Março / 2010 - por e-mail
 
            
 
MUITO OBRIGADO!
 
Eu sou a Rachel, Agente de Portaria/Controladora de Acesso em um grande edifício comercial na Marginal do Rio Pinheiros, na capital paulista.
Em 2008 fiz o curso de qualificação profissional (presencial na Recap) com o professor Diney para começar trabalhar neste local. Após começar a trabalhar entrei em contato com o professor e solicitei sua ajuda para o meu padastro que e tinha 59 anos e estava desempregado em Sorocaba, SP. O meu padastro fez o curso de Agente de Portaria & Controlador de Acesso a distância no Centrade e desde então está trabalhando em um condominio de 48 casas em Sorocaba. Muito obrigado Centrade!
 
 
`VIRADA NA VIDA`
 
Em 2006, aos 46 anos de idade, eu estava desempregado e sem perspectiva de conseguir um emprego quando conheci o Centrade, em São Paulo.
Primeiro fiz o curso de Porteiro e comecei trabalhar imediatamente. Após algum tempo solicitei ao síndico do condomínio a permissão para fazer o curso de `Tratamento de Piscinas` na piscina do condomínio, ele permitiu e eu fiz o curso. Com a saída do zelador do prédio, fiz o curso de Limpeza Profissional e Técnicas de Zeladoria (no próprio condomínio) com o Prof. Diney. Agora sou o zelador do condominio com excelente salário e estou fazendo o um curso de Administração de Empresas à distância em uma faculdade de São Paulo.
Agradeço ao Centrade por ter-me ajudado a mudar de vida. Muito obrigado!
Manoel F. T. S. - Alphaville - Barueri, SP.
 
 
 
Fiz o curso de Porteiro / Controlador de Acesso a distância do Centrade e já estou trabalhando em um grande condomínio horizontal de alto padrão na minha cidade.
                                L.B.M.V- Goiânia, Goiás.
 
Eu era Auxiliar de Limpeza no condomínio clube em que trabalho no Morumbi, em São Paulo. Após fazer o `Curso de Tratamento de Piscinas` (presencial) do Centrade, fui promovido à Piscineiro, com um bom aumento de salário.
J. Luíz - São Paulo, SP.
 
Quero agradecer o Centrade pela forma respeitosa e profissional que me tratou durante a realização do Curso de Portaria, Recepção e Controle de Acesso a Distância. Após o treinamento troquei de emprego e agora sou Líder de Recepção e Portaria em um grande colégio da cidade.
S.R.P - Juiz de Fora, MG.
 
Tenho 49 anos de idade e estava desempregado há três anos. Fiz o curso de Porteiro / Controlador de Acesso e o próprio Centrade me conseguiu uma colocação de Porteiro em uma empresa na Zona Leste de São Paulo.
Agradeço ao Prof. Diney pela `força.`
Mário V.S. - São Paulo, Capital.
 
 
Meu pai tem 56 anos e estava desempregado desde 2001 em Mairiporã, SP. Conheci o site do Centrade, entrei em contato, acreditei na proposta e paguei o curso de Porteiro / Controlador de Acesso para o meu pai.
Ele agora está trabalhando como Controlador Rondante (noturno) em um grande condomínio aqui na cidade.
Luíza M. P. - Mairiporã, SP.
 
 
Tenho 48 anos e era porteiro de um condomínio residencial de um condomínio aqui em Fortaleza. Fui demitido devido a redução de pessoal e fiquei desempregado. Fiz os cursos do Centrade à distância. Aprendi muita coisa nova, recebi muitas `dicas` e já estou trabalhando como encarregado de portaria em um grande condomínio comercial.
 
Victor R. M. P. - Fortaleza - CE.

 

 

 

Obs.: O Centrade não se responsabiliza pelo conteúdo dos depoimentos. Eles são fornecidos por nossos clientes e alunos de forma espontânea, e são de total responsabilidade dos autores. Os nomes completos e endereços são preservados.

 

 

Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.
Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

SEGURANÇA É FUNDAMENTAL
---------------
 

Teleducar.com / Centrade - 2007
 

Site pronto: NetFacilita